sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tagged Under:

Compartilhe

Sexta-feira, 2 de Setembro, 2011



VERSÍCULO:

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes

e firmes que não sabes.

-- Jeremias 33:3



PENSAMENTO:

Deus quer que nós O busquemos e clamemos por Ele. Ele quer nos

responder e nos contar coisas além da compreensão humana. Ele

anseia chegar mais perto de nós para que possamos conhecê-lo. Como

uma criança amedrontada chama um pai amoroso no quarto ao lado, nós

também podemos chamá-lo, sabendo que nosso Pai nos responderá, nos

protegerá e nos confortará. Mais do que isso, nosso Pai nos

revelará coisas que seriam impossíveis nós sabermos sem a graça

dele.



ORAÇÃO:

Todo Poderoso e Aba Pai, eu quero Lhe conhecer e ser conhecido

pelo Senhor. Sim, há coisas no meu coração e na minha vida que

gostaria que não existissem em mim. Mas eu conheço a Sua graça e

estou confiante que o Senhor conhece meu coração e meu desejo de

refletir a Sua glória, compartilhar a Sua graça e mostrar o Seu

caráter. Obrigado pelo presente de ser Seu filho e ter meu futuro

assegurado. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook