domingo, 28 de dezembro de 2014

Tagged Under: ,

Aparecem no sonhos e tem relações sexuais reais

Compartilhe
Se você tem dito visitas noturnas, de homens/mulheres que aparecem em seus sonhos e tem relações sexuais com você ou você com ele/ela, saiba existem espíritos humanos e espíritos malignos que invadem seu vida conjugal, destroem seu casamento, relacionamento para que casam-se com você no mundo invisível. Muitas mulheres, moças, ate mocinhas acordam pela manha fraca, sem força, e ate com um cheiro diferente e ate percebem que estão sujas. Muitos homens, rapazes ejaculam durante a noite

Saiba que não são somente sonhos mas eles invadem seu território, sua casa, sua vida, possuem seu corpo, tem relações contigo, chamamos isso de casamento com espirito maligo (marido espirito ou mulher espirito). Para você saber se sofre com esses espíritos leia essa revelação e tire suas conclusões, caso você se enquadra no que foi revelado, então esse casamento maligno deve ser divorciado.

Confissão:
Leia esses versículos atentamente
Colossenses 2 vs 14; Gal. 3 vs 13 e 14; 2 Cor. 6 vs 14-18; Gal. 6 vs 17; 2 Cor. 5 vs 17


  1. Eu ordeno que o fogo de Deus queime a cinzas as crianças nascidas em qualquer casamento com um marido ou esposa espírito em nome de Jesus
  2. Eu retiro o meu esperma, sangue, ou de qualquer outra parte do meu corpo depositado no altar de qualquer espírito marido ou a esposa em nome de Jesus
  3. Eu amarro você marido ou esposa espírito atormentando a minha vida e casamento terreno com correntes quentes e grilhões de Deus e lanço você fora da minha vida para o poço de profundidade e ordeno que não para nunca entre em minha vida de novo em nome de Jesus
  4. Te Devolvo a você todas sua propriedade em meu poder no mundo espiritual, incluindo o dote e tudo o que foi usado para o casamento e convênios em nome de Jesus
  5. Eu me dreno de todos os materiais maligno depositados em meu corpo como resultado de qualquer relação sexual que tive com um marido ou esposa espírito em nome de Jesus.


Continue aqui: Clique



Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.

Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

1 comentários:

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook