sábado, 3 de setembro de 2011

Tagged Under:

Levantai-vos, bendizei ao SENHOR vosso Deus de eternidade

Compartilhe

Sábado, 3 de Setembro, 2011 



VERSÍCULO:

Levantai-vos, bendizei ao SENHOR vosso Deus de eternidade em

eternidade; e bendigam o teu glorioso nome, que está exaltado sobre

toda a bênção e louvor.

-- Neemias 9:5



PENSAMENTO:

“Levanta, proclama teu amor a Cristo…” Essa é uma canção que

nossos filhos gostam de cantar! Mas o que acontece com aquela

exuberância infantil e a alegria em louvar ao Senhor? As Escrituras

nos mostram que Deus não quer que a percamos. Leia a Bíblia e

destaque todos os atos físicos usados para reverenciar e louvar

nosso poderoso e eterno Deus. Num mundo que normalmente usa o nome

de Deus em vão, será que não está na hora de levantar e proclamar o

nosso amor por Ele – não somente no culto (nosso louvor em grupo) e

nos nossos devocionais (nosso louvor pessoal), mas também nas

nossas vidas diárias (nosso louvor público)?!



ORAÇÃO:

Pai Celestial, eu acho incompreensível que um Deus eterno e

poderoso escolheria ouvir as minhas orações. Mas eu sei que o

Senhor as ouve e as responde. Obrigado! Que o Senhor seja louvado

no meu louvor, seja com outros cristãos no culto, no meu louvor

diário pessoal ou no meu louvor público enquanto vivo como exemplo

perante meus colegas. Somente o Senhor é Deus e digno de todo o

louvor; que o Senhor seja louvado na minha vida. No nome de Jesus

eu oro. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook