quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tagged Under:

Menssagem para o dia das Mães

Compartilhe

 

Mãe, Eu Te Amo

Marcelo Nascimento

Nesse dia tão especial
Eu venho agradecer
Por tudo o que fizeste por mim
Pelo seu amor sem fim
Pois sei que sem o teu amor
Eu nada saberia
Não saberia amar
Não saberia perdoar
Eu te agradeço, oh! Mãe
Te agradeço minha mãe
Eu prometo nunca te abandonar
E que Deus do céu possa te abençoar
Eu te agradeço, oh! Mãe
Te agradeço minha mãe
Aprendi contigo tudo o que eu quis

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook