sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tagged Under:

Ei! Você aí! Tenho um grande segredo

Compartilhe

Sexta-feira, 6 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
Ele [Jesus] é a propiciação pelos nossos pecados e não
somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.
-- 1 João 2:2

PENSAMENTO:
Ei! Você aí! Tenho um grande segredo. Jesus morreu para lhe
libertar da culpa e punição dos seus próprios pecados. Ei de
novo! Ele não o fez apenas para você; ele o fez para todo o mundo
também! Espalhe a notícia!

ORAÇÃO:
Estou humilhado a ponto de calar-me, Todo Poderoso Deus e Pai
Celestial, que o Senhor pegaria seu presente mais precioso e
oferecê-lo-ia por algo tão feio e horrível quanto os meus
pecados. Não posso imaginar nenhuma maneira de pagá-lo, mas quero
Lhe agradecer compartilhando essas boas notícias com todo mundo
por quem o Senhor fez este sacrifício. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook