terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tagged Under: ,

O Mistério da Décima Primeira (11ª) hora Parte 01

Compartilhe
E Dar-vos-ei O Que por justo
Oração Jejum, Campanha de Milagre da Décima Primeira  (11ª) hora. - Mateus 20: 1-16


  1. ¶ Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha.
  2. E, ajustando com os trabalhadores a um dinheiro por dia, mandou-os para a sua vinha.
  3. E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça,
  4. E disse-lhes: Ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram.
  5. Saindo outra vez, perto da hora sexta e nona, fez o mesmo.
  6. E, saindo perto da hora undécima, encontrou outros que estavam ociosos, e perguntou- lhes: Por que estais ociosos todo o dia?
  7. Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo.
  8. E, aproximando-se a noite, diz o senhor da vinha ao seu mordomo: Chama os trabalhadores, e paga-lhes o jornal, começando pelos derradeiros, até aos primeiros.
  9. E, chegando os que tinham ido perto da hora undécima, receberam um dinheiro cada um.
  10. Vindo, porém, os primeiros, cuidaram que haviam de receber mais; mas do mesmo modo receberam um dinheiro cada um.
  11. E, recebendo-o, murmuravam contra o pai de família,
  12. Dizendo: Estes derradeiros trabalharam só uma hora, e tu os igualaste conosco, que suportamos a fadiga e a calma do dia.
  13. Mas ele, respondendo, disse a um deles: Amigo, não te faço agravo; não ajustaste tu comigo um dinheiro?
  14. Toma o que é teu, e retira-te; eu quero dar a este derradeiro tanto como a ti.
  15. Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?
  16. Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.   Mateus 20:1-16


O que é a décima primeira hora?
- O último minuto
- Um momento específico da mudança
- Um ultimato para que algo aconteça ou não
- A última hora do dia

Quem são os candidatos Aplicável para o Milagre 11th Hour?
1. Aqueles que já tenha perdido a oportunidade (eles estavam presentes em sua primeira oportunidade, mas perdeu a sua bênção. Aqueles que estão desesperados por uma hora milagre 11ª clamarão mais)
2. As pessoas que sofreram atraso na vida
3. As vítimas que estão ficando esgotado e cansado
4. Aqueles que experimentam continuamente o espírito de rejeição
5. Quem experimenta trabalho profitless

O que você deve fazer a fim de ser elegível para o seu 11 horas Milagre?
1. Entregue a sua vida completamente a Jesus
2. Ore por misericórdia
3. Oferecer forte louvor e adoração
4. Esteja pronto para sacrificar, se você está convidado a fazê-lo

Aqueles de vocês que ainda estão de pé morrendo de fome; Deus irá satisfazê-lo durante a sua 11ª hora.

O Mistério da Décima Primeira (11ª) hora

16 Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 20:16

Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou. Salmos 102:13

Tema Oração número 1: Este mês de novembro, eu serei um celebrante do favor imerecido de Deus! Em nome de Jesus.
Tema Oração número 2: Poder do favor imerecido, venha sobre mim, em nome de Jesus.
Tema Oração número 3: Novembro é o meu tempo determinado, de favor, por isso, favor imerecido do céu, localize-me pelo FOGO !!! Em nome de Jesus.

 Âncora Escrituras:
 Se você é uma daquelas pessoas que vão de braços cruzados para bancas de jornais para ler jornais no início da manhã todos os dias em busca de vagas de emprego ou anúncios, esta mensagem e orações são para você. Se você tem sido um candidato de problemas persistentes de longo prazo que se recusam a ir, apesar de suas orações e jejum, sua 11ª hora de uma intervenção divina virá através desta mensagem e orações.

 Não importa o escárnio ou mal apelidos (estéril, recorrente, falha, incômodo, Sickler, solteiro, 'burro', 'múmia ", fisicamente desafiado, etc. etc.), que o sistema mundial lhe deu, porque desse problema embaraçoso, ouvi a palavra do Senhor agora, sua história mudará este mês! em nome de Jesus. Esse é Tema de oração 4, portanto, personalizá-lo, dizendo: Minha historia mudará pelo fogo este mês de novembro, em nome de Jesus.

 Há um mistério de promoção em Mateus capítulo 20 versículos 1-16 que Deus me deu e eu sempre celebrarei e irei continuar a celebrar a manifestação desse mistério. Eu chamo-lho o mistério da Décima Primeira (11ª) hora. No livro de João capítulo 11, versículos 9 e 10, nosso Senhor Jesus Cristo pronunciou uma resposta misteriosa para a pergunta ansiosa de seus discípulos sobre os inimigos que estavam montando armadilhas para matá-lo.
 Ele disse: "... Não são doze as horas do dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo. Mas, se andar de noite, tropeça, porque não há luz nele. "Esta declaração é uma mensagem inteira e orações para outro dia. Suficiente é observar que existem dois tipos de caminho. Caminhada durante o dia, e de noite a pé.

 Para andar com sucesso durante o dia que você precisa a luz deste mundo, e Jesus é a luz verdadeira que ilumina todo homem que vem a este mundo. Para ser bem sucedido durante a caminhada noturna, que é, durante os tempos de dificuldades e provações, você precisa do que o Senhor chamou de "luz em você". Isso é o que o apóstolo Paulo em Efésios 3:20 chamado de "poder que opera em nós". Eu oro para que os céus vai impregnar-lhe com força que vai quebrar todos os problemas zombando de sua salvação, nesta temporada, em nome de Jesus.

 Rogo-vos, para estar pronto para um exercício espiritual explosivo. As 12 horas do dia são as horas de produtividade na vida de qualquer homem de atividade. Se você está enfrentando uma situação teimosa como um problema de longo prazo que se recusam a ir, prepare-se, porque Deus vai usar essa mensagem e orações esclarecedoras para desfazer as obras desse problema teimoso em sua vida, em nome de Jesus.

 Testemunho:
 Quando cheguei a mesma luz cerca de quatro anos atrás, eu orei para mim para sair da inatividade, e do cativeiro de estagnação em produtividade rentável que me tirou da escravidão mental. Eu estava no emprego do governo, então, mas ocioso e foi deslizando gradualmente em decadência. Eu me sentia insatisfeito apenas a coleta de salário no final do mês, sem qualquer envolvimento produtivo; Deus ouviu meu coração e choro e me respondeu, um retardatário por assim dizer, às 11ª. Iremos nos concentrar no que acontece nessas 12 horas produtivas de Mateus 20: 1-16.

Amanha estarei postando a segunda parte dessa mensagem manual.
Cadastre em nossa lista de Leitores para receber a segunda parte dessa mensagem
OU curte nossa pagina no facebook





Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook