segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tagged Under:

“A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado”.

Compartilhe
Segunda-feira, 15 de Agosto, 2011



VERSÍCULO:

“A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado”.

-- Provérbios 11:25



PENSAMENTO:

Deus é um Deus generoso e doador. Ele anseia para seus filhos

serem como Ele nessa graça. Nosso lugar na terra não é armazenar ou

colecionar bênçãos, perdão, riqueza e oportunidade. Não – seguindo

o nosso Eterno Pai, devemos ser canais de bênção, perdão, riqueza e

oportunidade. Ao passo que somos generoso como Deus, confiamos que

Ele por sua vez assegura que somos abençoados e refrescados nas

maneiras que nos moldam mais e mais no caráter dele e mais capazes

de ajudar outros no futuro.



ORAÇÃO:

Santo Deus, Te agradeço por todos os grande exemplos de

generosidade que agraciaram minha vida. Seja rico ou pobre, esses

canais da sua graça me ensinaram que eu, também, posso ser mais

como o Senhor desta forma. Abençoe meu coração com confiança e fé

na minha busca de ser mais generoso com os outros na minha graça,

perdão, finanças, encorajamento e tempo. No nome de Jesus eu oro.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook