quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tagged Under:

Resgatado Haitiano que ficou 15 dias soterrado, Renascido do inferno.

Compartilhe

É impressionante como de uma tragédia Deus suscita milagres e renova a esperança de gente que havia perdido tudo. Para quem como Tom Honey acha que Deus está sendo surpreendido pelas catástrofes naturais que assolam a terra, aqui vai um relato de que Deus continua reinando soberano e que sustenta a vida na terra com seu imenso poder ainda que alguns tentem torná-lo inoperante e cego. Ele se assenta como um rei!!!!!!!! É por essas e outras que eu digo não ao open teísmo. É por essas e outras que eu repito, fora o liberalismo e o relativismo.

Segue a Notícia do G1.

Ainda não se sabe se ele estava soterrado desde o dia do tremor.
Militares dos EUA suspeitam que ele seja um saqueador.
Militares dos EUA retiraram um homem vivo dos escombros de um prédio destruído na capital do Haiti, nesta terça-feira (26), duas semanas depois do terremoto que devastou o país no último dia 12.
Ainda não há confirmação oficial do salvamento e da identidade da vítima, e ainda resta dúvida se ele estava soterrado desde o dia 12 ou se seu acidente ocorreu numa data mais recente.

Sobrevivente retirado dos escombros de prédio em Porto Príncipe, capital do Haiti, nesta terça-feira (26).

Os soldados disseram que o homem pode ser um saqueador que tentava buscar objetos de valor e foi atingido por um desabamento durante uma das réplicas do tremor. Ele foi enviado ao hospital.

Segundo soldados dos EUA, sua perna estava esmagada e ele não tinha documentos.

O último sobrevivente do tremor havia sido resgatado no sábado (22).

Com reportagem Gospel Prime / G1 / Missao do Milenio


0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook