segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tagged Under:

14 de Julho - Deus sabe

Compartilhe
“Bem-aventurado é aquele… cuja esperança está no Senhor.” Salmo 146:5 NKJV

FB Meyer disse: “A educação da nossa fé está incompleta [até] que aprendamos que a providência de Deus trabalha por meio da perda… que há um ministério para nós em cada fracasso e na perda de algumas coisas. O riacho quase seco onde Elias se escondeu é um retrato das nossas vidas! “Algum tempo depois, o riacho secou-se” (1 Rs 17:7). Esta é a história do nosso ontem e uma profecia para o nosso amanhã. Aprenda a diferença entre confiar no dom e confiar no Doador. O dom pode durar por um período, mas o Doador é eterno. Se o Senhor tivesse guiado Elias diretamente à viúva de Sarepta, ele teria perdido algo que ajudou a fazer dele um homem melhor, a chance de viver pela fé. Sempre que nossos recursos terrenos se esgotam, é para que possamos aprender que a nossa esperança e ajuda estão em Deus”.

Certo autor escreveu: “Às vezes não temos dinheiro suficiente; as pessoas nos dizem para fazermos um orçamento e nós damos risada. Olhamos para a situação e dizemos: “Não tem jeito”. Essa é a hora de confiar em Deus. As suas possibilidades não são limitadas pelas circunstâncias passadas ou presentes. Se não há o suficiente para pagar que contas são legitimas, faça o seu melhor e depois relaxe. Confie em Deus para suprir as suas necessidades, e depois, olhe para além da sua carteira. Olhe para a sua fonte. Reivindique um suprimento divino, ilimitado. Faça a sua parte. Esforce-se para ter responsabilidade financeira. Peça sabedoria e ouça as instruções de Deus. E então, abandone os seus medos e a sua necessidade de estar no controle. “Confie no Senhor de todo o seu coração, e não dependa do seu próprio entendimento” (Provérbios 3:5 NLT). Todos nós sabemos que o dinheiro é uma parte necessária da vida. Deus também sabe.”

Porção Diária: Leia 2 Reis 4:18 - 6:33, Mc 16:1-20, Sl 80:12-19, Pv 13:13-16

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook