segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tagged Under: , ,

Oração 1 - Pastor Izaias dos Santos Ora por você

Compartilhe
Eu oro por vocês hoje para que sejam fortalecidos pelo Senhor, fortalecido pela Sua palavra. E o ministério do Espírito Santo vai aumentar em sua vida.
Que sua voz será ouvida mais forte em sua vida.
Que sua vida brilhe cada vez mais intensamente. No Nome do Senhor Jesus.
Eu oro para que haja o aumento de graça em sua vida.
Que o poder do Espírito de Deus viva em você e enche-lo de glória em glória.
Que em tudo o que você está envolvido e tudo o que o Senhor ordenou que você faça e o guiou a fazer sejam um sucesso.
Que você sempre vai ser um sucesso.
Que sua vida vai trazer-Lhe honra e glória continuamente. No Poderoso Nome do Senhor Jesus.

Eu oro para que você seja forte e saudável. Protegido em seu sair e em seu entrar.
Nenhum de seus passos devem deslizar. No nome do Senhor Jesus.
Que você ministra Sua palavra onde quer que vá.
Que a voz de Deus seja ouvida através de você.
Você venha impactar em todos os lugares. Porque você é o embaixador para as nações do mundo.
 Eu vos abençôo hoje em nome de Jesus.
Sim, eu te abençoe com estas palavras. Sua graça e com a unção do Espírito Santo em sua vida.
 Obrigado Pai Celestial. Nós os honramos. Nós te adoramos. Obrigado por seu amor. Em Nome Poderoso de Jesus Cristo. Amem

Sinais e maravilhas seguirão aos que crêem. Testemunhos virão, não se hesite em publicar seu testemunho nos comentários.

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

3 comentários:

  1. OREI NO PRIMEIRO DIA DEUS FALOU COMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ IRMA Raquel Miranda, visite nosso novo site, com cara nova: http://fontedefogo.blogspot.com obrigado...shalom

      Excluir



  2. Peço pela restauração do meu matrimônio :

    Eu(J.G.P.C.)



    Ana K.J.C.



    Eu peço que minha mãe (M.H.C.P.) seja liberta das legiões infernais e que ela não mais persiga e nem aborreça minha esposa!!!



    Peco que eu (J.G.P.C.)seja liberto de todos os males!

    Eu clamo por cura na minha mente e por libertação de todos os vícios !

    Peço também que nossos familiares e entes queridos sejam livres de todo cativeiro espiritual.

    Ivana J.

    Paulo R.B.S.

    C.EduardoM.B.

    M.HelenaC.P.

    J.G.C.

    P.Georges C.

    M.L.C.P.A.





    Eu (J.G.P.C.),clamo a Ti ó Deus Criador !

    Entra na minha vida ,casa e matrimônio ,definitivamente !

    Desesperadamente eu te busco!

    Que o esplendor da Tua Face dissipe todas as minhas trevas!

    ResponderExcluir

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook