domingo, 22 de junho de 2014

Tagged Under: , , , ,

Oração para uma Gravidez segura e saudável Gênesis 25:21-22

Compartilhe
Nessa Oração  você irá ler o verso bíblico e orar conforme esta escrito aqui: Mas ore com seriedade.
Esta Oração é para mulheres grávidas com problemas na gravidez, nascimento do bebe atrasado e etc...


  • 1Tm 2:15 - Senhor, eu te agradeço por este grande dom da gravidez no meio de milhões de pessoas.
  • Ex 23: 26 diz: "Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra:. O número dos teus dias cumprirei" Portanto eu declaro 'que esta gravidez não deve sofrer um aborto espontâneo em nome de Jesus.
  • Jó 21: 10 diz: "O seu touro gera, e não falha; pare sua vaca, e não aborta seu bezerro." Se um animal (um bezerro) não é permitido a sofrer um aborto espontâneo, então, eu não devo sofrer um aborto espontâneo em nome de Jesus (Ore sério).
  • Todos vocês espíritos demoníacos responsáveis ​​por ataques a gravidez, eu te ordeno hoje, estão amarrados em nome de Jesus. Dt 33:27
  • Eu espalho todos os seus planos para encerrar essa gravidez em nome de Jesus (Ore sério). Dt 33:27
  • Fogo do Espírito Santo, consuma qualquer objeto vermelho programado no mundo espiritual contra esta gravidez. Qualquer imagem negativa, queima com fogo em nome de Jesus (Ore sério).
  • 1Tm 2: 15 diz que será salvo em engravidar se eu continuar na fé. Portanto, eu declaro que não posso morrer nesta gravidez ou durante o parto.
  • Coloque as mãos sobre o ventre e profetizar grandes coisas para o seu bebé.
  • Toda maldição de aborto que destrói a gravidez na família, na comunidade, no local de trabalho, onde eu estiver, morra com fogo antes de mim.
  • Oh Senhor livra-me como o Senhor livrou as mulheres hebréias.
  • Eu corto todas cordas, laços invisíveis usados ​​para amarrar o meu bebê no útero. João 8:36
  • Não haverá nenhuma operação durante o meu parto.
  • Agora, dar Graças a Deus pela orações respondidas.


Em nome de Jesus, Amém.

Compartilhe está oração com todas a mulheres que estão grávidas


Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

14 comentários:

  1. leia tbém as maldições de deus contra as grávidas, não leia só o que te interessa! leia a parte que ele fala de jogar contra as pedras, de massacrar filhos que não obedecem, não vejo benção nenhuma na gravidez, ainda bem que não fui amaldiçoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de jusus a minha gestação vai se envoluir eu creio amém

      Excluir
    2. Amiga acredito q deus não quer coisas mar paras as grávidas nem pra ninguém se vc não sabe a bíblia diz q deus e amor

      Excluir
  2. A minha gestação vai evoluir, eu creio Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Amém meu Deus eu creio que meu filho à de estar bem creio na sua palavra e nos teus ensinamentos o médicos dos médicos eu creio no Espírito Santo amém

    ResponderExcluir
  4. Jesus te peço que eu não venha sofrer um aborto e que consiga leva essa gravidez adiante porque o senhor conhece meu coração e sabe o meu desejo de ser mãe novamente creio e teu fe
    que vai da tudo certo em nome do pai, do filho e do espírito santo amém

    ResponderExcluir
  5. Que Deus me de um bom parto! Amém 🙏🏼

    ResponderExcluir
  6. Eu creio em ti Senhor dos exércitos! Abençoe meu ventre.

    ResponderExcluir
  7. Amém em nome de Jesus...
    Eu profetizo,saude,bênção na vida do meu bebê....
    Que o Espírito Santo esteja sempre do nosso lado

    ResponderExcluir
  8. Eo senhor e meu pastor nada me faltará eu creio em nome de Jesus que minha gestação será abençoada em nome de Jesus que todas as gestantes terá evolução e bençãos amém

    ResponderExcluir
  9. Senhor! Quem venha tá tudo certo na minha gravidez que meu filho nasça com muita saúde que nem um mal venha encontecer eu entrego meu menino e suas mães.
    Amém

    ResponderExcluir
  10. Amém senhor que recebi meu milagre é minha gravidez vai evoluir esse sangramento foi curado e descolamento ovular também para honra e toda glória senhor desejo a todas mulheres que está passando por momento difícil de insegurança uma gestação saudável porque o Deus que nos serve e o todo poderoso amém.

    ResponderExcluir

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook