sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tagged Under: , ,

A própria vida de Deus - Saúde Divina

Compartilhe
PORTUGUÊS

Tenho recebido em meu espírito, a própria vida de Deus. Esta vida permeia cada célula do meu sangue, fazendo com que eu seja inexpugnável para todos os tipos de infecção do sangue, e toda sorte de doenças e enfermidades, em nome de Jesus. Amém!

Ingles/English

I have received into my spirit, the very life of God. This life permeates every cell of my blood, causing me to be impregnable to all kinds of blood infection, and all manner of sicknesses and diseases, in the name of Jesus. Amen!



Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook