quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tagged Under: ,

Profetize para seu Presente nesse fim de Ano. (Natal)

Compartilhe
Meus presentes nas mãos de pessoas sejam liberados e entregues a mim em nome de Jesus.
Meu Pai e Meu Senhor, dá-me um presente de Natal em nome de Jesus.
Ó Deus, dá-me um presente surpresa neste Natal.
Espírito de Deus, os homens sábios envie-os direto a mim e me localize e me abençoe em nome de Jesus
O meu pai celestial, dá-me presentes para comemorar este Natal.
Presentes de Natal que eu não mereço,  colocá-los em minhas mãos Senhor, em nome de Jesus
Bênçãos que eu não oro por elas, sejem divinamente derramaas em mim em nome de Jesus.
Eu afirmo pela fé, os presentes de Natal que vai me fazer muito alegre.
Bênçãos de Natal que vai me fazer gritar como um louco, eu recebo em nome de Jesus.
Presentes que irão me fazer cantar uma canção nova, dar-me-las Senhor, em nome de Jesus.




Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook