sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tagged Under: , , ,

Oração anti-mal

Compartilhe

Em nome de Jesus, eu e a pessoa que esta lendo cobre-nos com o sangue de Jesus. Peço anjos guerreiros gigantes para nos proteger.
Como o seu exercito de guerra e armas de guerra, eu quebro, desfaço, e exploto todos os muros de proteção em torno de todas as bruxas, bruxos, feiticeiros, satanistas, e afins, e eu quebro o poder de todas as maldições, hexágonos vexes , magias, encantos, fetiches, pensamentos psíquicos, orações psíquicas, toda a feitiçaria, bruxaria, magia, vodu, todo o controle da mente, azarações, poções, encantamentos, morte, destruição, doenças, dor, tormento, poder psíquico, guerra psíquica, correntes de oração , incenso e vela acesa, encantamentos, cantacoes, bênçãos de santo, hoodoo, cristais, obras de raiz, e tudo o mais que está sendo enviado ao meu caminho, ou o caminho do membro da minha família, ou no meu ministério, e eu devolvo, mando de volta os demônios para o remetente, SETE VEZES MAIS, e vinculo a eles pelo Sangue de Jesus, e eu corto e queimo o seu cordão de prata maligno e linhas estabelecidas, em nome de Jesus.

Versão resumida - EM NOME DE JESUS, eu quebro e DEVOLVO TODO O MAL QUE ESTÁ SENDO ENVIADO a meu caminho e eu devolvo com os demônios ao remetente cem vezes. Em nome de Jesus.

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook