quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tagged Under: , ,

O céu não vai descansar até que você seja abençoado!

Compartilhe
¶ Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa.
E os gentios verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-ão por um nome novo, que a boca do Senhor designará.
Isaías 62:1-2

Ó Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não haja descanso em vós,
Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.
Isaías 62:6-7

Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
Lucas 18:5-8

E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações
Isaías 2:2

Temas de oração:
Espírito de fervor na oração, venha sobre mim agora pelo fogo do Espirito Santo! em nome de Jesus.

O céus sobre a minha cabeça, declaram a glória de Deus sobre a minha vida pelo fogo do Espirito Santo! em nome de Jesus!

Toda poder que vem do cemitério, para estagnar minha vida, ouça o veredicto de fogo:  SE ESPALHAM em pedaços! em nome de Jesus.

Ó Deus Levanta-te e fala com a minha situação agora! em nome de Jesus.

Cada pobreza que atormenta minha vida, seu tempo acabou: expirou! em nome de Jesus.

Ó Deus da vingança rápida, surgem e vingue-me dos meus adversários! em nome de Jesus.

Poder da vida justa, batiza-me e promova-me agora! em nome de Jesus.

Amén

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook