sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tagged Under:

“Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”

Compartilhe

Quinta-feira, 18 de Agosto, 2011 
 

VERSÍCULO:“Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em

espírito e em verdade”.

-- João 4:24 
 

PENSAMENTO:Sem o Espírito, não somos filhos de Deus. Sem o Espírito, o

poder purificador do sacrifício de Jesus não seria implementado em

nós. Sem o Espírito, não podemos louvar a Deus nas maneiras que Ele

quer porque Deus é Espírito. Nosso louvor deve ser “Espírito para

Espírito” e feito numa maneira que agrada a Deus e de acordo com a

Sua vontade. 
 

ORAÇÃO:

Santo e Todo Poderoso Deus, eu quero ser um dos seus adoradores.

Eu quero louvá-lo “Espírito para Espírito”. Eu quero honrá-lo,

louvando-O de acordo com a Sua vontade. Em toda a minha vida e em

todo o m eu louvor, eu quero que o Senhor seja honrado. No nome de

Jesus eu oro. Amém. [*** Muito obrigado pelo seu apoio nas visitas.

Que Deus lhe recompense pela sua colaboração!]

0 comentários:

Postar um comentário

Precisa de Orações? Envie seu pedido

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16).

Nome E-mail * Mensagem *

Pastor Izaias dos Santos

Pastor Izaias dos Santos
Clique para Adcionar no Facebook