A cantora Sula Miranda participou na noite desta quinta-feira de um culto evangélico na Igreja Presbiteriana Getsêmani na cidade de Long Branch, em New Jersey, Estados Unidos. A rainha dos caminhoneiros pregou aos fiéis, cantou música gospel, tirou fotos e deu autógrafos.
"Ela nem se importou com a temperatura de Long Branch que se aproximava de -9ºC e realizou muito louvor e adoração", conta Voldelina, que mora nos Estados Unidos desde maio de 2007 e é evangélica há dez anos.
De acordo com Voldelina, a cantora contou que chegou aos Estados Unidos no dia 3 de dezembro 2009, e já passou por algumas cidades norte-americanas visitando as igrejas evangélicas.
"Gostei muito de saber que ela veio para Jesus há cinco anos, sem ter perdido nada, pois muitos vêm depois de perder tudo ou apenas quando têm uma doença grave", diz Voldelina.
A brasileira, que mantém sua casa no Brasil, lembra o fato de Sula Miranada ser conhecida como a rainha dos caminhoneiros, e espera que ela consiga converter muitos motoristas de caminhão através do seu exemplo de vida.
0 comentários:
Postar um comentário